O sistema é via web?

Sim, nosso sistema de automação comercial em nuvem permite que você acesse todos os recursos de gestão do seu restaurante em qualquer lugar do mundo.

Se sua máquina quebrar, um sistema web permite que você acesse seus dados através de qualquer outro smartphone, tablet, notebook ou desktop.  

Mesmo assim, conhecemos o problema da má qualidade de internet em alguns cantos do Brasil, por isso, criamos um módulo híbrido que permite ao cliente trabalhar off-line, integrando seus dados em nuvem quando estiver conectado.

Nosso modelo operacional é completamente seguro, portanto, todos os resultados dos seus esforços serão guardados e mantidos sem nenhum stress.

Vou gastar muito para contratar o eComanda?

Não. Nós sabemos que a troca ou a aquisição de um sistema de automação para seu estabelecimento requer atenção e cuidado, por isso,  a tomada de decisão deve ser focada em uma solução definitiva para evitar desgastes.

A eComanda tem uma das soluções mais baratas do mercado quando se trata de custo-benefício e não vai te decepcionar.

Nosso sistema se adapta ao seu tipo de negócio por meio de módulos. Podemos afirmar, sem dúvida, que entregamos um produto de qualidade que vale o investimento com retorno em curto prazo.

Vocês tem controle de estoque?

Temos sim!

Nosso módulo de controle de estoque entrega recursos profissionais, tais como:

  • Elaboração de fichas técnicas que proporcionam controle automático da baixa de matérias-primas do estoque e  cálculo do respectivo custo (cmv) do produto;
  • Possibilidade de informar percentuais de perdas de processamento;
  • Composição de matérias primas intermediárias;
  • Registro de eventos manuais como furtos e inventário físico.

Saiba mais sobre o recurso:

O sistema pode ser adquirido de forma modular?

Sim, mas mesmo com os módulos, temos como premissa a oferta de uma solução completa e descomplicada. Se o seu negócio é pequeno e você necessita apenas do módulo básico de Frente de Vendas, ainda sim você terá recursos completos e realmente úteis para seu negócio.

Quando seu negócio crescer e você sentir necessidade de ter outros recursos,, você poderá contratar novos módulos sem burocracia.

Como faço para instalar o cardápio digital aqui?

É necessário contratar o  módulo de Frente de Vendas para fazer uso do cardápio digital e de outros excelentes recursos disponíveis no eComanda.

Consigo controlar a venda fiada para clientes ou parceiros corporativos (empresas)?

Sim, em nosso módulo de Frente de Vendas temos um recurso para cadastro de fiado, onde é registrado todo o histórico de consumo para posterior acerto e pagamento.

No caso de empresas parceiras, é possível firmar acordo de pagamento com emissão de relatório do valor total da conta mensalmente. Para o sistema delivery também é possível registrar o débito do cliente que ficará vinculado à sua ficha de cadastro para posterior acerto ou cobrança.  

Saiba mais sobre o recurso:

Tenho como auditar a navegação dos meus funcionários no sistema?

Tem sim. O eComanda oferece login individual e relatórios de cada atividade realizada durante o período operacional de cada usuário.

Consigo dar permissões específicas para meus funcionários?

Sim. O eComanda oferece a possibilidade da criação de perfis (funções e cargos) onde é possível atribuir uma vasta gama de permissões. Nosso sistema é todo pensado para facilitar o trabalho da equipe e dos donos de bares e restaurantes.

Saiba mais sobre o recurso:

Consigo criar relatórios específicos a partir do cadastro de clientes?

Sim, consegue!

Nosso módulo de gestão de clientes oferece a possibilidade de criar filtros ou relatórios com base em uma vasta gama de informações dos seus clientes cadastradas no momento do atendimento. Por exemplo: você consegue saber quais são os clientes aniversariantes do mês e, com esta informação, pode enviar promoções via e-mail ou SMS.  Essa é uma ótima deixa para fidelizar!

Além disso, você também pode utilizar estes filtros para ter uma visão ampla sobre quem faz mais pedidos, os clientes que deixaram de comprar, quanto em média consomem, a região em que estão mais concentrados, pedidos mais frequentes e etc. Não tem erro, o sistema lhe dá respaldo  para interagir com a clientela, fidelizar e otimizar suas vendas.

Na minha operação delivery, preciso digitar o telefone do cliente que me liga?

Se você tiver o equipamento identificador de chamada compatível com o nosso sistema instalado nos seus telefones fixos, não será necessário.

O eComanda reconhece o dispositivo e traz no computador a tela do cliente já cadastrado. Imagine atender uma ligação sabendo quem é, endereço de entrega, gostos e muito mais, logo no início da ligação.  Facilita bastante, não é mesmo?

É a garantia de mais agilidade e praticidade para um atendimento personalizado no seu delivery.

Preciso ter uma relação de ruas ou CEPs para criar regiões de entrega na minha operação delivery?

Não! Nosso sistema é integrado ao Google Maps. De forma simples, você pode desenhar a região de entrega e com apenas alguns cliques no mapa do Google, você já terá uma região de entrega demarcada com taxa diferenciada para somar ao pedido. E funciona também para estabelecimentos multilojas! Todos os perímetros de atendimento no entorno de cada estabelecimento são demarcados no mapa e quando seu atendente recebe uma ligação e digita o endereço indicado pelo cliente, o sistema mostra qual loja está próxima para efetuar a entrega já com a taxa pré determinada.

Posso ter em uma mesma mesa o controle de consumos individuais?

Sim, pode. É tranquilamente possível marcar em cada pedido o nome do cliente solicitante na comanda da mesa ou, de modo mais fácil, o cliente informa o que consumiu no total, é feita transferência do seu consumo e a nota fiscal  é impressa individualmente.

Como funciona o suporte?

O nosso suporte é um dos mais elogiados do mercado.

Atendemos com alto nível todos os nossos clientes de forma remota, para que suas dúvidas sejam sanadas.

Quer ser atendido em no máximo 30 minutos de forma remota e com consultores de fábrica? Saiba mais sobre nosso suporte prioritário (linkar vídeo).

Será um prazer colaborar com seu projeto!

Seu nome

Nome do seu estabelecimento

Qual o tipo do seu negócio?

Quantos atendentes seu estabelecimento possui?

E-mail

Telefone com DDD

Mensagem